Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando juntos no quarto clube, lateral-esquerdo elogia Leston Júnior

Publicado: quarta-feira,12 de dezembro de 2018, às 12:08
Por: Alexandre Ricardo

Se existe um jogador no elenco do Santa Cruz que conhece bem o técnico Leston Júnior, este é o lateral-esquerdo Bruno Ré. Apresentado oficialmente na terça-feira(11), o atleta tem a quarta oportunidade de trabalhar com o treinador, depois de ser comandado por ele de 2015 a 2017. 

Logo na primeira parceria, com o Tupi/MG em 2015, veio o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, com Bruno Ré atuando como zagueiro e sendo titular durante toda campanha do clube mineiro. Leston Júnior também foi o responsável por conduzir, neste mesmo ano, a equipe de Juiz de Fora na melhor campanha da sua história na Copa do Brasil, chegando até a terceira fase. 

No ano seguinte, após a saída do Clube do Remo/PA, o técnico foi contratado pelo Mogi Mirim/SP, para a disputa da Série C. Depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Água Santa, Bruno Ré foi contratado pelo Sapão do leste paulista e trabalhou pela segunda vez com Leston Júnior, conseguindo fugir do rebaixamento à Série D do Nacional.

Iniciando 2017, ambos continuaram juntos, desta vez no Villa Nova/MG para o Estadual daquele ano. Demitido ainda durante o Campeonato Mineiro, Leston Júnior foi contratado pelo Moto Club/MA, enquanto que Bruno Ré seguiu por lá e só se transferiu no início deste ano, para defender o Taubaté na Série A2 do Paulistão, se tornando o melhor lateral-esquerdo da competição. 

Agora, vislumbrando o desafio de atuar pelo Santa Cruz, Bruno Ré falou da sua primeira passagem pelo futebol nordestino e aproveitou para elogiar o treinador coral. De acordo com ele, alguns elementos são fundamentais para que a Cobra Coral obtenha sucesso nas competições pela frente. 

" Leston é um ótimo treinador, inteligente. Tivemos sucesso no Tupi, em 2015, e espero que aqui essa parceria vingue também. A saída é trabalhar honestamente, com todos se conhecendo no dia a dia para chegarmos 100% nos campeonatos reservados dentro do calendário. Que a gente possa construir uma família, cheguei agora e já vejo isso. Tenho certeza que será um ano vitorioso ", disse o lateral.

Compartilhe:

Trabalhando juntos no quarto clube, lateral-esquerdo elogia Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.