Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de hérnia, Hericles aposta em preparação completa para ajudar a equipe

Publicado: quarta-feira,12 de dezembro de 2018, às 18:06
Por: Alexandre Ricardo

Até o mês de maio, foram 14 jogos do meia-atacante Hericles com a camisa do Santa Cruz, marcando quatro gols. Até que as insistentes dores na região do quadril afastaram o jogador de 23 anos dos gramados. A suspeita de pubalgia se arrastou por semanas, até que o real motivo do incômodo foi diagnosticado. 

" Na verdade não tive lesão no púbis. Era uma hérnia que incomodava e foi crescendo, até que não pude mais estar com o grupo. Fiquei tratando, com exames apontando outro problema. Graças a Deus operei, estou recuperado e pronto para exercer meu futebol da melhor maneira em 2019 ", contou o atleta. 

Apesar das características de armação explanadas na sua chegada, Hericles passou boa parte do primeiro semestre sendo utilizado como um camisa 9, na ausência de um nome para a função. Dizendo estar à disposição seja qual for a faixa do campo, o jogador fez um comparativo em relação ao início de preparação deste ano. 

" Quero estar entre os 11, mas tenho preferência de jogar como meia chegando de trás. Mas faço atacante, lateral, meia, volante. Hoje em dia, no futebol, todo treinador gosta dessa polivalência. Acabei pegando pouco da pré-temporada passada, fiquei duas ou três semanas intercalando com as dores. Depois voltei. Agora o panorama é outro ", disse Hericles. 

OBJETIVOS
" Sabemos da responsabilidade, até pelo fato de não ter conquistado nenhum título neste ano. O principal objetivo que era o acesso escapou, fiquei triste por não ter ajudado. Mas agora estamos trabalhando forte no intuito de alcançar troféus em 2019, além de avançar na Copa do Brasil ".

NOVO ELENCO 
" Sabemos que criamos uma base e estão chegando jogadores novos. Estamos nos fechando, pretendemos fazer campeonatos bons porque sabemos da grandeza do clube. O vestiário já tem um clima muito agradável, isso conta muito. Já conhecia alguns dos contratados, como o Allan (Dias), o Diego Lorenzi, o Lucas (Gonçalves) ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado de hérnia, Hericles aposta em preparação completa para ajudar a equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.