Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Neto Costa treina, mas diretoria aguarda pendências para anunciar atacante

Publicado: quarta-feira,12 de dezembro de 2018, às 18:55
Por: Alexandre Ricardo

Uma novidade apareceu no treino da tarde desta quarta-feira(12), no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. O atacante Neto Costa, de 21 anos, trabalhou com o restante do grupo e pode ser o sétimo reforço coral para a temporada 2019. Apesar de ter participado normalmente da movimentação técnica, o jogador ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. 

De acordo com o executivo de futebol coral, Luciano Sorriso, o Mais Querido aguarda pendências burocráticas para que o acerto seja concretizado. Natural de São José dos Ramos, interior da Paraíba, Neto Costa tem contrato com a Ponte Preta até o fim do Campeonato Paulista. Sendo assim, resta saber de que forma vai acontecer a negociação de empréstimo.

Após passagens por CSP/PB e Capivariano/SP, o atacante defendeu este ano o Cianorte/PR, antes de se transferir para a Ponte Preta. No clube campineiro, disputou sete partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas não balançou as redes. Com a camisa do clube paranaense, marcou três gols, em 15 partidas disputadas. 

Canhoto, Neto Costa é atacante de área, mas também pode ser utilizado nos lados do campo. Ganhou destaque nas categorias de base do Capivariano, no interior paulista, atuando em competições como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista Sub-20.

Compartilhe:

Neto Costa treina, mas diretoria aguarda pendências para anunciar atacante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.