Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz enfrenta o Sinop/MT na primeira fase da Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira,13 de dezembro de 2018, às 20:11
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já conhece seu caminho na Copa do Brasil de 2019. Em sorteio realizado na noite desta quinta-feira(13), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou definido o adversário coral na primeira fase da competição: trata-se do Sinop Futebol Clube, atual vice-campeão mato-grossense. 

Assim como na edição deste ano, o Mais Querido atuará fora de casa, em jogo único. Por ser melhor ranqueada, a equipe tricolor terá a vantagem do empate para chegar à segunda fase da competição. A data ainda será confirmada pela CBF, com os dias 6 e 13 de fevereiro já reservados para as partidas. 

Fundado em 1977, o Sinop vem de três vice-campeonatos seguidos no Campeonato Estadual do Mato Grosso. Em 2018, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, ao perder dentro de casa por 1x0 para o Goiás. Na Série D, acabou sendo desclassificado na segunda fase, para o Linense/SP nos pênaltis, após ser líder do seu grupo. 

Em relação ao chaveamento, o vencedor do confronto atua dentro de casa na etapa seguinte, enfrentando quem passar de Imperatriz/MA e Náutico. Na terceira fase, o grande nome possível é o do Vitória/BA, que joga contra o Moto Club/MA e cruza com o vencedor de Galvez/AC e ABC/RN. 

Compartilhe:

Santa Cruz enfrenta o Sinop/MT na primeira fase da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.