Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Remanescente, Charles minimiza concorrência e período sem Leston Júnior

Publicado: sexta-feira,14 de dezembro de 2018, às 16:07
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores que permanecem no Santa Cruz para a próxima temporada, o volante Charles se mostrou empolgado quanto ao futuro do Santa Cruz. Contratado no início de abril, o jogador atuou em 18 partidas, entre Copa do Nordeste e Série C, marcando dois gols com a camisa coral. 

Projetando os desafios pela frente, o atleta de 23 anos foi perguntado sobre o desafio de encontrar uma vaga na equipe. Atualmente, a comissão técnica trabalha com seis nomes para a cabeça de área: além de Charles, fazem parte da disputa Eduardo, Jeffinho, Caetano, Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi. Um dos contratados até então, Allan Dias também pode ser utilizado como um segundo volante. 

" Sabíamos que essa concorrência iria acontecer. O santa Cruz é um clube muito grande, está buscando os melhores jogadores. Eu fico feliz de estar entre eles e confio no meu trabalho, me preparei bastante nas férias. Creio que vai ser um ano de vitórias e que eu possa fazer por onde também. Todo mundo quer jogar, espero que as escolhas do treinador façam com que todo mundo possa ajudar no momento certo ", comentou. 

E por falar em treinador, Charles também falou sobre o período de ausência do técnico Leston Júnior, que se encontra na Granja Comary, no Rio de Janeiro, realizando um curso para tirar a Licença A de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol. 

" O pouco que estivemos com ele (Leston), deu para perceber que se trata de um treinador muito inteligente, capacitado. O clube acertou sim na escolha. Temos vivido um primeiro momento de muita parte física, mas aqui temos profissionais muito capacitados na comissão. Eles estão suprindo no mesmo nível e exigindo muito de nós ", garantiu o volante.

FÉRIAS 
" Tirei esse período para preparação. Acabamos o ano num momento meio complicado, sem o objetivo principal que era o acesso. Mas somos profissionais e precisamos manter a cabeça erguida, pensar no ano seguinte. Temos nossos objetivos e a oportunidade de dar a volta por cima. Recebi propostas, mas nada que pudesse influenciar no meu foco que era voltar e crescer no clube que me abriu as portas ".

OBJETIVOS
" É inevitável pensar. Temos que focar bastante para realizar os objetivos individuais e principalmente os do clube. Sabemos das metas que temos para atingir. Toda vez que o Santa Cruz entra num campeonato, tem um peso enorme. Temos uma responsabilidade muito grande de carregar essa camisa. Vamos entrar almejando coisas grandes ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Remanescente, Charles minimiza concorrência e período sem Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.