Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Operário/PR, Raphael Soares é mais uma contratação para lateral esquerda coral

Publicado: sexta-feira,14 de dezembro de 2018, às 17:42
Por: Alexandre Ricardo

Nesta sexta-feira(14), o Santa Cruz anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos, já trabalhou na movimentação desta tarde, no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, e teve acerto oficializado pelo clube coral.

Neste ano, o jogador esteve no Operário de Ponta Grossa/PR, que eliminou o Mais Querido nas quartas de final da Série C. Por lá, passou boa parte da temporada sendo reserva da equipe, participando de apenas nove partidas desde fevereiro, sendo titular em sete oportunidades.

A trajetória do atleta passa por clubes do futebol paulista e carioca, como Capivariano/SP e Bangu/RJ. Em 2016, fez parte do grupo que levou o Guarani de Juazeiro do Norte para a semifinal do Campeonato Cearense. Atuando dez jogos comos titular e chegando a marcar um gol, perdeu a reta final por conta de uma lesão muscular na coxa.

Raphael Soares é a sétima contratação anunciada pela Cobra Coral, já que o atacante Neto Costa ainda aguarda situações burocráticas para ter negociação concretizada. Na lateral-esquerda, chega para disputar posição com Bruno Ré, outro novo reforço tricolor. Antes deles, chegaram o zagueiro Vitão, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, e os meias Allan Dias e Luiz Felipe.

Confira os dados do atleta:

Raphael Soares de Lima 
Data de nascimento: 12/12/1991
Altura: 1,81m
Peso: 75kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Operário/PR
Outros times na carreira: Capivariano/SP, Nacional Borbense/AM, Guarani de Juazeiro/CE, Bangu/RJ, União Barbarense/SP

Foto: Santa Cruz

Compartilhe:

Ex-Operário/PR, Raphael Soares é mais uma contratação para lateral esquerda coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.