Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De contrato renovado recentemente, volante Jeffinho é emprestado ao Bagé/RS

Publicado: sexta-feira,14 de dezembro de 2018, às 19:21
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores integrados na pré-temporada coral, o volante Jeffinho não vai continuar no Santa Cruz para o ano de 2019. Apesar de ter contrato renovado, o jogador foi emprestado para o Grêmio Esportivo Bagé, do Rio Grande do Sul, onde já atuou e deixou uma boa impressão. 

Com 23 anos, Jefferson Bernardo da Silva chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde participou de cinco partidas, sendo quatro delas como titular na cabeça de área. O jogador defendia a equipe gaúcha desde 2015, com passagens anteriores em clubes como Hercílio Luiz/SC e Boca Júnior, de Sergipe. 

Em 2017, participou do elenco que levou o Bagé para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, sendo emprestado para o Cruzeiro de Porto Alegre no início deste ano, para a disputa da elite do Estadual. Antes de desembarcar no Recife, retornou ao clube de origem e foi titular do time na competição local, marcando um gol. 

Apesar da promessa de espaço para os atletas mais jovens, Jeffinho já encarava uma forte concorrência na posição para a próxima temporada. Além dos remanescentes Charles e Eduardo, e de Caetano, outro atleta oriundo da equipe Sub-23, foram contratados os volantes Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi. A falta de espaço foi preponderante para que a diretoria coral negociasse o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De contrato renovado recentemente, volante Jeffinho é emprestado ao Bagé/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.