Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Nordestino, Sillas Gomes aguarda primeira oportunidade no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,18 de dezembro de 2018, às 11:47
Por: Alexandre Ricardo

Natural de Viçosa, no interior de Alagoas, o atacante Sillas Gomes enfim deve ter sua oportunidade com a camisa coral. Contratado ainda no ano passado, o jogador de 23 anos não foi inscrito na Série C por conta do prazo de inscrição, sendo emprestado para a Desportiva Perilima, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Por lá, marcou quatro gols e deu seis assistências, ajudando a equipe a alcançar o acesso para a elite do Estadual. Começando sua trajetória já aos 18 anos, o atleta relembra a boa quantidade de clubes que já passou, apesar da idade. 

Praticamente não tive base. Joguei duas Copa São Paulo por Maceió e quando voltei, fui direto para o profissional do Nacional de Viçosa. Depois me transferi para o Altinho aqui de Pernambuco e joguei a Série A2. Passei pelo Boa Esporte/MG, em duas temporadas, depois fui para o Campinense/PB e Vitória da Conquista/BA. Tudo isso me fez chegar ao Santa Cruz, sendo emprestado para a Perilima e me destacando por lá ", relembrou Sillas da Silva Vital Gomes. 

Em relação às suas características dentro de campo, o atacante se considerada um jogador de beirada. " Uso mais a minha velocidade e minha força para ajudar a equipe. Eu sempre tive uma referência e o pessoal fala que pareço muito com ele: Jorge Henrique, que jogou no Corinthians e aqui também, no Santa. É um atacante que gosta de ir pra cima. Também sou assim ", resumiu.

PREPARAÇÃO 
A gente que é mais novo procura evoluir e pegar aprendizado com as referências, como Danny Morais e Pipico. Queremos alinhar juventude com experiência para conquistar os objetivos durante o ano. Eu quero mostrar meu futebol, fazer gol, dar assistências ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Nordestino, Sillas Gomes aguarda primeira oportunidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.