Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Executivo coral revela empréstimo de Lucas Silva e busca por outro goleiro

Publicado: terça-feira,18 de dezembro de 2018, às 17:09
Por: Alexandre Ricardo

A contratação de Anderson, goleiro de 20 anos e que vem do Palmeiras, não põe fim à movimentação coral no que diz respeito aos goleiros disponíveis para a próxima temporada. De acordo com o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, o clube segue buscando outro nome no mercado para acirrar a disputa pela titularidade. 

Planejando contar com quatro arqueiros dentro do elenco, o dirigente confirmou a permanência de Maycon Cleiton, que se destacou neste ano na disputa do Pernambucano e da Copa do Nordeste, ambas as competições na categoria Sub-20. Por outro lado, Lucas Silva, que foi inscrito na Série C deste ano, será emprestado pelo Mais Querido. 

" Maycon vai fazer parte do grupo, estará entre os quatro goleiros que vamos contar. O Lucas ele não faz parte, vamos poder emprestá-lo para que ele ganhe uma certa experiência. O Anderson, que chegou, está bem acima pela experiência, vem de um grande clube. Esteve envolvido em todos os títulos que o Palmeiras conquistou na temporada ", argumentou Luciano Sorriso. 

No clube desde 2016, Lucas José da Silva foi o terceiro goleiro do time neste ano, atrás de Tiago Machowski e Ricardo Ernesto. Sem minutos na equipe principal, disputou três partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Executivo coral revela empréstimo de Lucas Silva e busca por outro goleiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.