Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Perto das dez contratações, Santa Cruz prioriza carências no elenco

Publicado: terça-feira,18 de dezembro de 2018, às 20:44
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, oito atletas tiveram contratações oficializadas pelo Santa Cruz: um goleiro (Anderson), dois laterais-esquerdos (Bruno Ré e Raphael Soares), um zagueiro (Vitão), dois volantes (Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi) e dois meias (Luiz Felipe e Allan Dias). 

Dando sequência ao primeiro momento de formação do plantel para a temporada 2019, a diretoria coral ainda deve promover de quatro a cinco novidades, com foco em posições carentes, como a lateral-direita, que hoje só conta com Augusto Potiguar, de apenas 23 anos. 

" Estamos buscando lateral-direito, obviamente. E também vem mais um goleiro. Estamos abertos ao mercado para que reforcemos outras posições. Mais três ou quatro posições vamos buscar, como um meia e um atacante de beirada ", resumiu o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. 

A lista também deve ganhar o acréscimo de Neto Costa, que apesar de já estar trabalhando com o restante do plantel, ainda não foi anunciado pelo Mais Querido. O atacante de 21 anos tem vínculo com a Ponte Preta/SP até o fim do Campeonato Paulista, arrastando as negociações no aspecto burocrático. 

" Faltam últimos detalhes. Hoje inclusive falei com o empresário dele e também com a Ponte Preta. Pode ser que nos próximos dias tenhamos alguma novidade quanto a situção do Neto ", explicou o diretor.

ANDERSON 
" Foi mais fácil do que nós imaginávamos. Até porque ele estourou a idade do Sub-20, o Palmeiras tem três excelentes goleiros e ele tem uma história muito bonita no clube. O clube deixou claro que ele faz parte dos planos, mas para um primeiro momento iria aguardar. Ele veio para nos ajudar. Por mais que tenha 20 anos, ele leva consigo uma história de vida bonita, já é uma pessoa madura ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Perto das dez contratações, Santa Cruz prioriza carências no elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.