Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário do dia 30 é confirmado e Santa Cruz planeja outro jogo-treino

Publicado: quarta-feira,19 de dezembro de 2018, às 09:21
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto a equipe ajusta os detalhes para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, no próximo domingo(23), a diretoria do Santa Cruz trabalha para garantir os demais testes até a estreia na Copa do Nordeste. O Grêmio Serrano, da cidade de Campina Grande/PB, foi confirmado como o adversário do dia 30, em Aldeia. 

De acordo com o executivo de futebol do Mais Querido, Luciano Sorriso, o local ainda está indefinido, já que existe a chance do Centro de Treinamento Ninho das Cobras ter o primeiro campo liberado no dia 29, véspera da movimentação. Ainda segundo o dirigente, a ideia é ter uma terceiro teste, uma semana antes de iniciar o calendário. 

" Está confirmado o jogo-treino deste dia 23 contra a AGAP-PE, no campo do Hospital Português. Teremos dia 30 contra o Serrano/PB, também em Aldeia, mas ainda sem local confirmado. Queremos mais um trabalho para o dia 8. Estamos em contato para que seja definido o mais rápido possível. A princípio, são três jogos-treinos, sem a camisa de partida oficial ", detalhou Luciano Sorriso. 

É a partir deste final de semana que o técnico Leston Júnior vai poder iniciar de fato a montagem de um time para os primeiros desafios de 2019. A expectativa é que os primeiros indicativos sejam dados e as avaliações se tornem mais minuciosas. 

" O Leston pediu que os amistosos fossem com um grau de dificuldade gradativo. Vamos encontrar uma equipe em treinamento, com atletas que estão sem clube mas são profissionais. Vemos com bons olhos, agradecemos inclusive a disponibilidade da AGAP para que venham fazer um jogo-treino conosco. Começar sim a ter um perfil tático, demonstrar como o treinador quer jogar. Um primeiro esboço de como será o Santa Cruz para o próximo ano ", projetou o executivo.

CENTRO DE TREINAMENTO 
Os últimos retoques estão sendo dados para que o elenco comece a trabalhar no CT Ninho das Cobras. O diretor da comissão patrimonial do clube, João Caixero, revelou que estão sendo finalizadas a instalação do alambrado, as construções dos vestiários provisórios e de um local para receber a imprensa. O engenheiro responsável pela grama do campo Reginaldo Esteves também pediu um prazo maior, para maturar as condições do espaço.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Adversário do dia 30 é confirmado e Santa Cruz planeja outro jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.