Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez, elenco coral é divido em duas equipes para treinamento

Publicado: quarta-feira,19 de dezembro de 2018, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior trabalhou de maneira inédita, na tarde desta quarta-feira(19), dividindo o elenco coral em duas equipes e promovendo um treino de muita movimentação. Entre algumas coisas, foi possível verificar a arrumação tática da equipe considerada principal em campo, sendo disposta num 4-4-2. 

A primeira formação foi escalada com Ricardo Ernesto; Eduardo, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias, Luiz Felipe; Augusto e Pipico. O volante Eduardo foi deslocado para a lateral-direita, em detrimento a Augusto Potiguar. No ataque, Augusto foi o escolhido para ser o companheiro de Pipico, destaque coral na disputa da Série C. 

O time considerado reserva atuou com Anderson, recém-contratado, no gol. O restante foi posicionado com Augusto Potiguar, João Victor, Eduardo Brito e Raphael Soares; Lucas Gonçalves, Hericles, Geovani; Jeremias, Sillas e Neto Costa. Os volantes Ítalo Henrique e Caetano, ambos promovidos das categorias de base do clube, desempenharam um papel de "coringa", oferecendo suporte para o passe. 

O plantel tricolor volta a trabalhar nesta quinta(20), em dois períodos, também no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. No próximo domingo(23), acontece o primeiro jogo-treino deste período de preparação, contra a Associação de Garantia aos Atletas Profissionais, a AGAP-PE.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Pela primeira vez, elenco coral é divido em duas equipes para treinamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.