Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz anuncia Cesinha como primeiro reforço para a lateral-direita

Publicado: quinta-feira,20 de dezembro de 2018, às 16:15
Por: Alexandre Ricardo

Posição carente do elenco coral, principalmente após a saída de Vítor, a lateral-direita ganhou o primeiro reforço para a temporada 2019. O Santa Cruz anunciou o nome de Cesinha, de 24 anos, como o décimo atleta contratado neste período de montagem do plantel. 

Revelado pelo Palmeiras, César Augusto Paiva Barbosa ainda passou pelas categorias de base do Nova Iguaçu/RJ. Depois de atuar na equipe principal do clube carioca, o jogador vestiu a camisa da Portuguesa/SP, onde disputou a Série C de 2016. Se transferindo para o Uberlândia/MG no ano passado, voltou para o clube mineiro em 2018 após uma curta trajetória no Bragantino/SP. 

Neste ano, no Uberlândia Esporte Clube, participou de 17 jogos entre Campeonato Mineiro e Brasileiro da Série D. Além de ser titular em boa parte do Estadual, atuou nos dois jogos das oitavas de final da Quarta Divisão do futebol nacional, com o Caxias/RS levando a melhor e seguindo adiante. 

Cesinha já se encontra em Recife e participa do treinamento que acontece no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. A disputa por uma vaga na equipe titular acontece com Augusto Potiguar, de 23 anos. Com o número reduzido de opções, o técnico Leston Júnior tem testado os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves no setor. 

Confira os dados do atleta: 

César Augusto Paiva Barbosa
Data de nascimento: 31/03/1994
Altura: 1,69m
Peso: 68kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Uberlândia/MG
Outros times na carreira: Palmeiras/SP, Nova Iguaçu/RJ, Portuguesa/SP e Bragantino/SP

Compartilhe:

Santa Cruz anuncia Cesinha como primeiro reforço para a lateral-direita

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.