Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Retornando ao Nordeste, Neto Costa tem apoio de familiares torcedores do clube

Publicado: quinta-feira,20 de dezembro de 2018, às 17:35
Por: Alexandre Ricardo

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira(20), um dia após de finalizar as pendências burocráticas e ser de fato um jogador do Santa Cruz, o atacante Neto Costa reserva uma história que vai de encontro a sua idade. Com apenas 21 anos, o paraibano da cidade de São José dos Ramos chega para um importante desafio na sua curta, porém recheada carreira. 

" Comecei no Sub-15 do CSP da Paraíba, de lá fui para o Cerâmica/RS e joguei no profissional com 17 anos. Retornei para o Nordeste e depois fui para o Atlético/MG, onde fiz parte do time Sub-20. Passei por Capivariano/SP, Cianorte/PR e Ponte Preta/SP, até chegar no Santa Cruz. Desde 2015 não atuo na região, mas sei da responsabilidade de vestir essa camisa ", contou o centroavante. 

Além da possibilidade de atuar numa grande vitrine do futebol brasileiro, Neto Costa tem uma "pressão" peculiar, que vem da sua própria família. De acordo com ele, parentes residentes em Recife são torcedores do Santa Cruz e estão empolgados com o acerto.

" Tenho primos, tios que torcem para o Santa. Sou consciente da importância de estar aqui, o peso da camisa. Os familiares pesaram para a minha vinda e já mandaram eu corresponder, dar a vida dentro de campo senão eles mesmos me colocam para fora (risos). Mas sei da minha qualidade e que sou capaz de ajudar, quem sabe fazendo minha história ", disse. 

DISPUTA 
" Eu sou mais uma referência. O Pipico é de mobilidade, sai da área. Respeito muito ele e sei do seu valor no clube, a rodagem que tem no futebol. Vai ser uma briga sadia, algo bom para o clube contar com essas duas peças à disposição ". 

IMPRESSÕES 
" Esse começo tem sido muito bom. O grupo me acolheu muito bem, faz uma semana que estou com eles e gostei muito. Todos muito alegres, um procura ajudar ao outro. Acho que isso vai ser muito importante para os desafios que teremos durante a temporada ". 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Retornando ao Nordeste, Neto Costa tem apoio de familiares torcedores do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.