Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Devido ao número de jogos, técnico quer todos os goleiros em condições de atuar

Publicado: sexta-feira,21 de dezembro de 2018, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

Após o executivo de futebol Luciano Sorriso confirmar que o Santa Cruz segue em busca de outro goleiro no mercado, foi a vez do técnico Leston Júnior ser perguntado sobre a disputa para vestir a camisa 1 coral. Com a intenção de contar com quatro goleiros, o clube coral tem atualmente à disposição Ricardo Ernesto, Anderson e Maycon Cleiton, além de Lucas Silva que aguarda empréstimo.

Questionado se o atleta a ser contratado tem um perfil de mais experiência, tentando construir uma "sombra" para a titularidade de Ricardo Ernesto, o comandante coral ponderou ao afirmar que deseja ter todos os arqueiros em condições de assumir a meta tricolor em caso de necessidade. 

" Eu particularmente não acredito nessa questão de 'sombra'. O atleta sabe da responsabilidade que ele tem, de se preparar todo dia e manter seu lugar. É uma posição diferente de todas as outras. Você tem três, jajá tem apenas um, depois tem nenhum. Com a grandeza do Santa Cruz, com quatro competições pela frente, não podemos ter um ou dois goleiros em condições de jogar ", avisou Leston Júnior. 

Em relação à chegada de Anderson, jovem de 20 anos e formado nas categorias de base do Palmeiras, o treinador voltou a falar sobre o trabalho que tem sido desenvolvido no mercado pela diretoria, com a intenção de trazer nomes de qualidade a baixo custo. 

" O Anderson é jovem, mas é um atleta que o Palmeiras tem uma expectativa grande nele para o futuro, pelo seu desempenho na base. São ações criativas para contarmos com um elenco qualificado, dentro da realidade financeira do clube. Talvez se fosse para o Santa Cruz arcar com sua vinda, não seria possível ", encerrou o técnico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Devido ao número de jogos, técnico quer todos os goleiros em condições de atuar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.