Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Rodando o elenco, coletivo foi promovido nesta manhã contra a equipe Sub-20

Publicado: sexta-feira,21 de dezembro de 2018, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

A sexta-feira(21) foi de trabalho com bola para o elenco do Santa Cruz, que foi submetido a um coletivo diante do time Sub-20 do clube, no Espaço e Lazer do Hospital Português. Com duas formações distintas em cada tempo da movimentação, o técnico Leston Júnior pôde avaliar o desempenho dos atletas, com placar terminando em 7x0 para os profissionais. 

Duas mudanças foram realizadas na equipe em relação ao treinamento da última quarta(19). Na lateral-direita, Augusto Potiguar foi acionado, na vaga do volante Eduardo, que havia sido improvisado. No setor ofensivo, o jovem atacante Elias, aniversariante do dia e completando 19 anos, esteve no lugar do meia Luiz Felipe, transformando o sistema em um 4-3-3. 

Sendo assim, a escalação veio com Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. Com quatro minutos de trabalho, Augusto abriu o placar após Elias roubar a bola e Pipico contribuir com assistência. Além de Allan Dias, Elias também deixou o dele, dando passe para o segundo gol de Augusto antes da primeira etapa ser encerrada. 

Na segunda metade, os onze atletas foram modificados e o grupo principal atuou com Anderson; Ítalo Henrique, Lucas Gonçalves, João Victor e Raphael Soares; Eduardo, Luiz Felipe, Hericles; Jeremias, Sillas Gomes e Neto Costa. Os três gols foram marcados por Raphael Soares, Jeremias e Neto Costa. 

Antes do jogo-treino contra a AGAP/PE, às 8h30 do domingo(23) também em Aldeia, o plantel coral volta a trabalhar em dois expedientes neste sábado(20). Após o final de semana, os jogadores serão liberados para o Natal com suas respectivas famílias. 

SUB-20 
Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira disputou o coletivo com Douglas Henrique; Warley, Matheus Vitor, Glawber e Ítalo Gabriel; Jackson, Aliffi Goiana, Sousa; Walisson Pequeno, Paulo Victor e Adriano Napão. Com embarque rumo à capital paulista programado para o dia 31, os garotos tricolores se preparam no campo da Marinha, em Olinda. Um amistoso já está marcado para o próximo dia 29, na inauguração do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, contra o Centro Esportivo do Pina.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Rodando o elenco, coletivo foi promovido nesta manhã contra a equipe Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.