Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Dez reforços trazidos até então contemplaram todas as posições da equipe

Publicado: sábado,22 de dezembro de 2018, às 20:32
Por: Alexandre Ricardo

Finalizando a terceira semana de pré-temporada, a diretoria do Santa Cruz chegou ao número de dez reforços contratados após o acerto com o lateral-direito Cesinha, que defendeu a camisa do Uberlândia/MG neste ano. Apesar de revelar que o primeiro ciclo de negociações ainda não terminou, a cúpula coral já atingiu todas as posições da equipe. 

Para defender a meta tricolor, o jovem Anderson, de apenas 20 anos, foi trazido via empréstimo junto ao Palmeiras, clube formador do atleta. Na zaga, Vitão foi o primeiro atleta a ser confirmado pelo departamento de futebol, já que se destacou vestindo a camisa do Central e chegando ao vice-campeonato do Pernambucano 2018.

Nas laterais, a maior urgência se dava na esquerda, que ganhou as chegadas de Bruno Ré e Raphael Soares. Na direita, a saída de Vítor abriu uma lacuna, já que a única opção era Augusto Potiguar, que atuou no Brasileirão de Aspirantes, competição Sub-23. Foi aí que Cesinha, jogador de 24 anos, aceitou o convite e já treina com o restante do grupo. 

A cabeça de área é, de longe, o setor mais concorrido do plantel. Além das permanências de Charles e Eduardo, foram trazidos Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi, que ainda disputam vaga com Caetano e Ítalo Henrique, jovens que surgem como uma esperança para o futuro do clube. No meio, as novidades ficam por conta de Luiz Felipe e Allan Dias. 

Para o ataque, a aposta se deu em Neto Costa, paraibano de 21 anos que chega após disputar a Série B do Brasileirão com a Ponte Preta/SP. De acordo com o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, o Mais Querido ainda monitora o mercado para disponibilizar um atleta que ocupe os lados do campo. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Dez reforços trazidos até então contemplaram todas as posições da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.