Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz goleia a AGAP-PE no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Publicado: domingo,23 de dezembro de 2018, às 11:38
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu, na manhã deste domingo(23) no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, o primeiro jogo-treino coral na preparação para a temporada 2019. Enfrentando a Associação de Garantia aos Atletas Profissionais de Pernambuco, a AGAP-PE, a equipe comandada pelo técnico Leston Júnior venceu por 4x0.

A escalação repetiu a formação utilizada no coletivo da última sexta-feira(21), contra o time Sub-20, com Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. No primeiro tempo, os gols ficaram por conta de Charles, de cabeça, e um gol contra após cruzamento de Augusto Potiguar na área. 

Sem alterações na volta da segunda etapa, o terceiro gol veio em cobrança de pênalti batida por Pipico. A primeira modificação ficou por conta da entrada de Hericles, no lugar de Allan Dias. Minutos depois, foram acionados Eduardo e Neto Costa, nas vagas de Charles e Pipico, respectivamente. Ainda deu tempo do atacante Neto Costa fazer o quarto e sacramentar a vitória. 

A movimentação foi finalizada com a maior parte da equipe sendo mudada, permanecendo apenas o zagueiro Danny Morais: Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Raphael Soares; Lucas Gonçalves, Eduardo, Hericles; Luiz Felipe, Jeremias e Neto Costa. Destaque para o lateral-direito Cesinha, que chegou no final desta semana e já foi testado na lateral. 

Agora, o elenco ganha um descanso para aproveitar o Natal com as suas famílias. O próximo teste está marcado para o dia 30 de dezembro, diante do Serrano/PB, também em Aldeia. A definição fica por conta do local, já que o Centro de Treinamento Ninho das Cobras será inaugurado no sábado(29), véspera do jogo-treino.

Compartilhe:

Santa Cruz goleia a AGAP-PE no primeiro jogo-treino da pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.