Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente no futebol nordestino, Marcos Martins é o novo lateral-direito coral

Publicado: quarta-feira,26 de dezembro de 2018, às 14:55
Por: Alexandre Ricardo

Retornando ao trabalho após a pausa para o Natal, o Santa Cruz anunciou uma novidade na tarde desta quarta-feira(26). O lateral-direito Marcos Martins, de 29 anos, é o 11º reforço para a temporada 2019, chegando para disputar posição com Augusto Potiguar e Cesinha, também contratado recentemente. 

Marcos Martins dos Anjos foi revelado pelo Cruzeiro/MG, sendo emprestado a clubes como Bahia, Avaí/SC, Atlético/GO e Vitória/BA. Em 2014, assinou de maneira permanente com o Ceará, depois de atuar em 31 partidas pelo alvinegro no ano anterior, marcando um gol. Entre 2015 e 2017, vestiu a camisa do CRB/AL, até acertar com o Botafogo de Ribeirão Preto/SP para este ano.

Na equipe do interior paulista, o lateral fez parte do elenco que subiu para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, jogando inclusive 45 minutos da partida de ida contra o Botafogo/PB, no duelo que definiu o acesso. Entre Série C e Campeonato Estadual, o atleta foi utilizado em 18 jogos, sendo 16 deles como titular.

O bom número de times durante a carreira colabora para a quantidade de conquistas de Marcos Martins. São cinco títulos locais ao todo: em Santa Catarina, com o Avaí; na Bahia, pelo Vitória; no Ceará, defendendo o Vozão, além do bicampeonato alagoano com as cores do CRB. 

Confira os dados do atleta:

Marcos Martins dos Anjos 
Data de nascimento: 24/07/1989
Altura: 1,76m
Peso: 70kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Botafogo/SP
Outros times na carreira: Cruzeiro/MG, Bahia, Atlético/GO, Vitória/BA, Ceará e CRB/AL

Compartilhe:

Experiente no futebol nordestino, Marcos Martins é o novo lateral-direito coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.