Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Campeão da Série C, Raphael Soares relembra duelo ao exaltar tamanho do clube

Publicado: quarta-feira,26 de dezembro de 2018, às 16:23
Por: Alexandre Ricardo

Defender o Santa Cruz é a maior oportunidade da carreira do lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira(26), antes do treino no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Em 2018, o jogador fez parte do elenco que conquistou o título da Série C do Brasileirão, com o Operário/PR, além obviamente do acesso. 

O ex-clube de Raphael Soares foi, inclusive, o responsável por eliminar o Mais Querido nas quartas de final da competição nacional. O jogador relembrou o duelo no interior do Paraná para exaltar o tamanho do clube coral, além de dar a "receita" para que a próxima temporada seja de êxito para o Tricolor. 

" Já via, acompanhava o santa Cruz. No jogo em Ponta Grossa, foi bastante gente. É um clube de massa, motiva qualquer jogador. A torcida aqui é uma das mais fortes no Brasil. A Série C é uma competição dura, mas com um grupo forte podemos conseguir o acesso. Lá no Operário tínhamos um elenco unido, sem vaidade ", disse o lateral. 

O atleta chega para disputar posição com Bruno Ré, que além de ser anunciado antes vem sendo acionado na equipe titular durante os primeiros testes realizados pelo técnico Leston Júnior. Pregando respeito ao companheiro, Raphael praticou um discurso de respeito ao falar da briga por espaço. 

" No futebol tem essas coisas. O Bruno Ré já foi atleta do Leston, chegou com a confiança de todos. Mas estou aqui também para ajudar e somar, desempenhar meu papel dentro de campo. Sou um jogador ofensivo, que gosta de ir para cima. Espero que com meu drible e minha técnica, consiga colaborar quando as oportunidades surgirem ", comentou. 

PRESSÃO 
" A gente sabe que é um peso chegar aqui, num time grande. Não teve o acesso esse ano, então já entramos com essa necessidade de corresponder. Mas a maioria dos jogadores presentes têm bagagem, são acostumados com essas circunstâncias ".

Compartilhe:

Campeão da Série C, Raphael Soares relembra duelo ao exaltar tamanho do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.