Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral treina, mas uma ausência marca retorno do elenco aos trabalhos

Publicado: quarta-feira,26 de dezembro de 2018, às 18:28
Por: Alexandre Ricardo

Após dias de liberação para as festividades do Natal, o elenco coral voltou a trabalhar nesta quarta-feira(26). Pela manhã, o treinamento aconteceu com foco na parte física, no Estádio do Arruda. Pela tarde, o plantel se dirigiu até o Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, para uma movimentação de ordem técnica comandada pelo técnico Leston Júnior. 

A principal novidade do dia ficou por conta do lateral-direito Marcos Martins, anunciado pelo clube e já integrado ao restante do grupo. Neste primeiro momento, foi submetido a atividades físicas sob comando do preparador Cláudio Romão. Por outro lado, o atacante Pipico não esteve na delegação que seguiu para Aldeia, sendo afastado pelo departamento médico.

De acordo com Wilton Bezerra, médico do clube, o jogador foi diagnosticado com um quadro de cálculo renal. Após exames, Pipico segue em observação pelas próximas horas e não tem volta aos treinos cravada. 

" Pipico foi acometido de uma cólica renal na última segunda(24), entrou em contato conosco e orientei ele a ir no hospital. Na terça(25), a dor aumentou e foi realizada uma tomografia, sendo detectado um microcálculo descendo para a bexiga. A princípio, ele foi afastado por 48 horas e estamos monitorando. Mas não é cirúrgico e a evolução tem sido boa ", explicou o médico.

Compartilhe:

Lateral treina, mas uma ausência marca retorno do elenco aos trabalhos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.