Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Augusto e Pipico, Leston Júnior esboça equipe durante treinamento

Publicado: quinta-feira,27 de dezembro de 2018, às 11:17
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira(27), no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Prestes a realizar o segundo jogo-treino da pré-temporada, no próximo domingo(30) contra o Serrano/PB, o técnico Leston Júnior voltou a esboçar uma equipe considerada titular. 

Para isso, o treinador coral teve que superar dois desfalques de jogadores que vinham trabalhando no time de cima. Além de Pipico, que foi diagnosticado com um microcálculo renal e segue em observação, o atacante Augusto sentiu uma lombalgia no treino da quarta(26) e passará por um exame de imagem para detalhar o problema. Porém, de acordo com o médico Wilton Bezerra, não é nada importante a princípio. 

Sendo assim, as mudanças foram realizadas no ataque, com Hericles ocupando o lugar de Augusto no lado do ataque e Neto Costa assumindo o papel de centroavante. A equipe foi disposta com Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Hericles, Elias e Neto Costa.

A movimentação teve como foco a construção de jogadas ofensivas, com ocupação de espaço e superioridade numérica. O time reserva foi escalado com Anderson; Cesinha, João Victor, Ítalo Henrique e Raphael Soares; Eduardo, Lucas Gonçalves, Luiz Felipe; Jeremias, Sillas Gomes e Kelvenny. Destaque para a dupla de zaga, formada por dois atletas promovidos ao elenco profissional, com o volante Ítalo Henrique sendo improvisado. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Augusto e Pipico, Leston Júnior esboça equipe durante treinamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.