Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas contratações cada, laterais prometem disputa por vaga no time titular

Publicado: sexta-feira,28 de dezembro de 2018, às 10:05
Por: Alexandre Ricardo

Chegando num estágio importante de ajuste do elenco, o Santa Cruz começa a disponibilizar as opções que o técnico Leston Júnior terá à disposição para o início dos desafios que a temporada 2019 reserva. E uma posição em especial parece ter atingido o limite ideal para o primeiro ciclo de contratações. 

As duas laterais ganharam contratações, sendo duas para a direita e duas para a esquerda. Após as saídas de Vítor e Allan Vieira, titulares na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria foi ao mercado e não trouxe apenas candidatos para assumir as respectivas vagas, como também prezou pela reposição de peças. 

Na direita, Cesinha foi o primeiro reforço anunciado pelo clube coral, seguido de Marcos Martins. Além disso, o setor ainda tem Augusto Potiguar na briga, lateral de 23 anos promovido após a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Do outro lado, na esquerda, Bruno Ré chegou diante de uma certa urgência, ganhando a companhia de Raphel Soares. 

Ciente de que luta pela titularidade ao lado de um jogador experiente, com rodagens e títulos conquistados pelo Nordeste, o lateral-direito Cesinha também rendeu elogios a Augusto Potiguar, ao falar sobre a briga sadia por uma vaga na equipe.

" Vai ser uma disputa saudável, boa para o clube. Quem jogar, estará bem preparado para ajudar o Santa Cruz da melhor maneira. Apesar de vir do Sub-23, Augusto já passou por equipes profissionais, disputou vários campeonatos. O Marcos (Martins) vem do Botafogo/SP, conquistou o acesso para a Série B. Vai ser uma boa dor de cabeça para o treinador. Quem for escolhido, certamente vai corresponder essa expectativa ", opinou Cesinha. 

Na lateral-esquerda, a situação parece bem encaminhada para que Bruno Ré inicie o ano como o dono da posição. Porém, para Raphael Soares, o importante é que todos se preparem para que, quando haja oportunidade, o nível de atuação permaneça num índice aceitável. 

" No futebol, essa competitividade dentro do elenco é normal. Bruno Ré já foi atleta do Leston, chegou com a confiança de todos. Mas estou aqui também para ajudar e somar, desempenhar meu papel quando for acionado. Espero que minhas características possam ajudar o time, pois com o melhor de cada um, todos saem ganhando ", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com duas contratações cada, laterais prometem disputa por vaga no time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.