Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Augusto e Pipico voltam a trabalhar e geram otimismo para próximo jogo-treino

Publicado: sexta-feira,28 de dezembro de 2018, às 10:51
Por: Alexandre Ricardo

Após desfalcarem o treinamento da quinta-feira(27), os atacantes Augusto e Pipico foram liberados pelo departamento médico e trabalharam normalmente na manhã desta sexta-feira(28), no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Caso participem normalmente da movimentação na parte da tarde, a expectativa é que ambos estejam à disposição do próximo jogo-treino. 

Enquanto Augusto se queixou de dores na região lombar, Pipico vinha tratando um microcálculo renal diagnosticado no período de Natal. Com a evolução em ambos os quadros, os atletas estão sendo observados de perto para que estejam definitivamente recuperados. Até a atividade do próximo domingo(30), contra o Serrano/PB no CT Ninho das Cobras, o elenco ainda treina na manhã deste sábado(29). 

Esboçando uma equipe considerada titular na quinta, o técnico Leston Júnior acionou Hericles e Neto Costa nos lugares de Augusto e Pipico, respectivamente. A terceira vaga no ataque foi ocupada pelo jovem Elias, que vem sendo posicionado no lado esquerdo do sistema ofensivo.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Augusto e Pipico voltam a trabalhar e geram otimismo para próximo jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.