Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Esperança para 2019, Elias conta sua trajetória e confessa ter meta de gols

Publicado: sexta-feira,28 de dezembro de 2018, às 16:41
Por: Alexandre Ricardo

Com apenas 19 anos, o atacante Elias poderia até ser inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e defender o Santa Cruz na competição de base mais tradicional do país. Porém, o desempenho do jovem atleta entre as equipes Sub-20 e Sub-23 fez com que o técnico Leston Júnior solicitasse sua presença no time principal, integrando o elenco nesta pré-temporada. 

Tido como uma das grandes promessas do clube para a temporada 2019, Elias Rezende de Oliveira contou um pouco de sua trajetória em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira(28), antes do treinamento no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. 

" Sou natural do Rio de Janeiro, estava na base do Nova Iguaçu até que cheguei no Santa Cruz em maio deste ano, para disputar o Brasileirão de Aspirantes. Fiz uma boa campanha, depois atuei no time Sub-20. Consegui me destacar e hoje estou no profissional. Chego muito contente e com vontade de dar alegrias ao torcedor ", disse o jogador. 

Como se não bastasse o espaço no time que vai representar a Cobra Coral nos desafios de 2019, Elias vem sendo acionado na equipe considerada titular, nas primeiras movimentações comandadas por Leston Júnior. Tomando isso como estímulo, o atacante afirmou ter até uma meta de gols, mas não quis revelar o número. 

" Tenho trabalhado forte para ganhar meu espaço. Com humildade, creio que vou chegar lá. Em meio a tantos nomes, me surpreende essa titularidade. Mas isso não é pensamento agora, independente do que acontecer daqui para frente, estou à disposição para ajudar. Quero corresponder com gols, é o meu objetivo. Tenho uma meta para esse ano ", respondeu. 

CARACTERÍSTICAS 
" O torcedor pode esperar muita garra, determinação. Sou um jogador de atitude, o Leston tem me deixado à vontade no último terço do campo. Gosto de ir para cima, tenho a velocidade como arma, vou para o drible ". 

INSPIRAÇÃO 
" Me inspiro no Raniel, que foi criado no clube e hoje está no Cruzeiro, um dos grandes clubes do país. A experiência tem sido boa, tenho aprendido muita coisa. A ansiedade é grande para estrear com essa camisa, mas estou focado e quando a oportunidade aparecer, quero agarrar ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Esperança para 2019, Elias conta sua trajetória e confessa ter meta de gols

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.