Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Contando com retornos, Leston Júnior sinaliza manutenção de time para jogo-treino

Publicado: sexta-feira,28 de dezembro de 2018, às 18:46
Por: Alexandre Ricardo

Não devem haver mudanças no time do Santa Cruz que vai enfrentar o Serrano/PB, às 15h30 do próximo domingo(30) no segundo jogo-treino da pré-temporada. Com os retornos dos atacantes Augusto e Pipico, ausentes dos últimos treinamentos por questões médicas, o técnico Leston Júnior voltou a armar a equipe considerada titular.

No treinamento da tarde desta sexta-feira(28), realizado no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, o treinador coral comandou uma movimentação com foco no sistema ofensivo, coordenando jogadas pelos lados do campo. A escalação teve Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico.

No time considerado reserva, estiveram Anderson; Marcos Martins, João Victor, Lucas Gonçalves e Raphael Soares; Ítalo Henrique, Eduardo, Hericles; Cesinha, Luiz Felipe e Neto Costa. Recém-contratado, o lateral-direito Cesinha foi utilizado como um atacante, posição que ele exerceu no início da sua carreira. Durante a atividade, Jeremias foi acionado no lugar de Luiz Felipe. 

Até o jogo-treino, que acontecerá no Centro de Treinamento Ninho das Cobras - Presidente Rodolfo Aguiar, o elenco trabalha na manhã deste sábado(29), novamente em Aldeia.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Contando com retornos, Leston Júnior sinaliza manutenção de time para jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.