Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma negociação de Eduardo Brito e detalha números do acerto

Publicado: sábado,29 de dezembro de 2018, às 14:43
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado a preparação para a temporada 2019 é marcada por muitas chegadas, o Santa Cruz confirmou neste sábado(29) uma saída do atual elenco. Com vínculo até dezembro de 2020, o zagueiro Eduardo Brito, foi negociado com o Bangu/RJ numa transação que gerou lucro para os cofres do clube e manteve direitos do atleta junto ao Mais Querido. 

O defensor de 22 anos foi revelado pelo Porto de Caruaru, acumulando ainda passagens por Afogados da Ingazeira, Pesqueira e Belo Jardim. No Santa Cruz, atua entre base e profissional desde o ano de 2016, quando começou a ser relacionado no time principal durante a Série A. Em 2018, entrou em oito partidas entre Copa do Nordeste e Série C, além de cinco jogos no Brasileirão de Aspirantes.

Em seu site oficial, o Santa Cruz emitiu um comunicado prezando pela transparência nos detalhes da negociação. Confira na íntegra: 

O Santa Cruz Futebol Clube, reiterando o compromisso da gestão do presidente Constantino Júnior, em ser transparente com o torcedor, divulgando corretamente e de forma responsável as informações aos seus conselheiros, sócios e torcedores, vem a público informar que no último dia 28 de dezembro de 2018 concretizou a transação do percentual de 50% (cinquenta por cento) do atleta Eduardo Brito para o Bangu Atlético Clube pelo valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), permanecendo ainda com 50% (cinquenta por cento) para futuras negociações.

O valor recebido serviu para pagamento de acordos judicias, extrajudiciais, débitos com fornecedores, salários e décimo terceiro de funcionários do clube.

Mais informações sobre a transferência serão divulgadas no balanço financeiro de 2018.

O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação deste atleta formado nas nossas divisões de base e deseja a Eduardo Brito todo o sucesso na sua jornada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz confirma negociação de Eduardo Brito e detalha números do acerto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.