Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Dia no CT Ninho das Cobras tem solenidade e primeiro treinamento do elenco

Publicado: sábado,29 de dezembro de 2018, às 18:51
Por: Alexandre Ricardo

Enfim, o Santa Cruz tem um Centro de Treinamento para chamar de seu. O sonho da torcida coral começou a se tornar realidade neste sábado(29), quando ocorreu a inauguração do campo Arquiteto Reginaldo Esteves, o primeiro espaço à disposição para o futebol do clube. 

Pela manhã, as festividades foram iniciadas com a benção proferida pelo Padre David Gonçalves, da paróquia de Nossa Senhora da Luz, em São Lourenço da Mata. Logo em seguida, houve o corte da fita inaugural, com o ex-presidente Rodolfo Aguiar, homenageado com o nome do CT, ao lado de outras lideranças do clube, como Constantino Júnior e Antônio Luiz Neto, além do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. 

Houve também o descerramento da placa do primeiro campo, que leva o nome do arquiteto Reginaldo Esteves, responsável pelos projetos do Estádio do Arruda, da Sede Social e Parque Aquático, além do CT Waldomiro Silva, no bairro de Beberibe. Encerrando a programação, houveram amistosos envolvendo as equipes Sub-15 e Sub-20 do Mais Querido. 

O foco agora se volta para a construção do segundo campo, que já conta com terraplanagem e topografia concluídas, 25% da drenagem instalada e outros 25% a serem concluídos, com materiais já comprados. O grupo independente Tricolores do CT, representados neste dia simbólico por Hugo Ferreira, Bruno Melo, Saulo Henrique e Rafael Perrier, vão seguir auxiliando no projeto. 

ELENCO PROFISSIONAL 
À tarde, foi a vez do elenco principal ter o seu primeiro contato com o local. O técnico Leston Júnior realizou os últimos ajustes para o jogo-treino deste domingo(30), às 15h30 no CT tricolor, contra o Serrano/PB. Enquanto a inauguração foi aberta para o torcedor, a movimentação tem um bilhete custando R$ 50, garantindo ônibus para ida e volta, a partir do José do Rego Maciel.

Compartilhe:

Dia no CT Ninho das Cobras tem solenidade e primeiro treinamento do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.