Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

O Clube

Presidente enaltece primeira obra no CT e cita importância para o futuro do clube

Publicado: domingo,30 de dezembro de 2018, às 11:48
Por: Alexandre Ricardo

Ter um primeiro campo à disposição no Centro de Treinamento do clube é um motivo e tanto de orgulho para a torcida do Santa Cruz, que há muito tempo sonha com o empreendimento. Com muito trabalho ainda pela frente, o espaço começa a ser visto como uma oportunidade para que o Mais Querido enfim consiga um avanço no aspecto estrutural. 

Presente na inauguração do campo Arquiteto Reginaldo Esteves, o presidente Constantino Júnior corroborou com o orgulho que toma conta da nação coral neste momento. Para ele, vários são os motivos que tornam este momento um dos mais especiais nos quase 105 anos de história do Time do Povo. 

" Além do lado simbólico, tem a importância de ser um espaço do clube. Vai qualificar os trabalhos da equipe profissional, de modo que a gente não vai mais estar no Arruda, preservando o gramado. Podemos também dar uma maior privacidade às atividades. E fundamentalmente voltar, a partir dos próximos campos, com a maior vocação nossa que é a revelação de talentos ", ressaltou o mandatário tricolor, em entrevista à Rádio Jornal.

Ciente de que muita coisa precisa ser feita nos 10,5 hectares do terreno, localizado na Estrada da Mumbeca, Constantino pede que a primeira parte da obra, avaliada em R$ 750 mil, sirva de exemplo para que exista ainda mais mobilização em prol das demais construções. 

" É um momento histórico, ficamos felizes demais. Que sirva para a torcida se unir ainda mais, estenda a mão para ajudar e consigamos, num menor espaço de tempo, concluir toda a infraestutura necessária para o nosso Centro de Treinamento ", encerrou. 

Compartilhe:

Presidente enaltece primeira obra no CT e cita importância para o futuro do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.