Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico marca de falta e Santa Cruz vence o Serrano/PB em jogo-treino no CT coral

Publicado: domingo,30 de dezembro de 2018, às 18:07
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde deste domingo(30), o Santa Cruz realizou o segundo jogo-treino da preparação para a temporada 2019. Num momento especial, atuando no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o Mais Querido venceu o Grêmio Recreativo Serrano/PB por 1x0 e garantiu o Troféu Ricardo de Paula, em alusão ao atual presidente da comissão patrimonial. 

Dando sequência à equipe que vem trabalhando desde o primeiro teste, diante da AGAP-PE, o técnico Leston Júnior mandou a campo Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. 

Do outro lado, a equipe paraibana, ajustando os detalhes para a disputa da primeira divisão do Estadual, foi escalada com Rodrigo Calchi; Ferreira, Darlan, Weverson e Jefferson Sandes; Fernando Luiz, Igor Soares, Anderson e Renato Diniz; Mayke e Diego Furtado.

O gol coral saiu na frente logo aos 17 minutos da primeira etapa, com o atacante Pipico cobrando falta no canto direito do goleiro adversário. Com o placar permanecendo até o intervalo, a mesma formação voltou para a segunda metade da atividade. Porém, logo nos primeiros instantes, o jovem Elias sofreu uma pancada na cabeça, sendo substituído por Cesinha. 

Instantes depois, o treinador tricolor acionou Hericles, no lugar de Allan Dias. Porém, momentos depois, o meia-atacante se envolveu em uma discussão com o meia Anderson e ambos foram expulsos. Entrando na reta final do duelo, o time sofreu várias modificações, permanecendo apenas três atletas: Ricardo Ernesto; Cesinha, Vitão, Danny Morais e Raphael Soares; Ítalo Henrique, Eduardo, Lucas Gonçalves; Luiz Felipe, Sillas Gomes e Neto Costa.

Porém, nada que mudasse o panorama do jogo-treino, que marcou também a estreia do novo uniforme de treinos do clube, com a cor laranja predominando camisas, calções e meiões. Liberados para as festividades de ano novo, os atletas agora aguardam a confirmação do terceiro e último teste, até o primeiro desafio do ano, no dia 15 de janeiro contra o Botafogo/PB.

Compartilhe:

Pipico marca de falta e Santa Cruz vence o Serrano/PB em jogo-treino no CT coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.