Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Orgulhoso por inauguração do CT, Danny Morais quer resgatar DNA vitorioso

Publicado: segunda-feira,31 de dezembro de 2018, às 19:54
Por: Alexandre Ricardo

Se tem alguém no novo elenco do Santa Cruz que carrega identificação com o clube, esse é o zagueiro Danny Morais, capitão da equipe. Atuando de maneira absoluta como titular nas primeiras movimentações da temporada, o defensor entra em mais um ano sendo um dos pilares do time. 

Após o jogo-treino diante do Serrano/PB, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o zagueiro de 33 anos falou da satisfação em estar fazendo parte de um capítulo importante na história do Mais Querido. De acordo com ele, a possibilidade de contar com um CT passa pelo processo de reestruturação, um dos motivos que o fizeram retornar e permanecer vestindo a camisa coral. 

" Me sinto orgulhoso. Quando eu aceitei voltar para cá, comprei uma ideia do clube diz respeito à reformulação de muitas coisas erradas e vejo que estão tentando mudar. Especialmente hoje, qualquer resultado fica em segundo plano porque o esforço de uma torcida está aqui. Só tenho a parabenizar e agradecer, garantir que nosso suor vai ter sempre um pouco do torcedor. Não penso em mim, penso no clube ", salientou Danny Morais. 

Com a possibilidade de levantar um troféu simbólico, que marcou o evento inaugural do primeiro campo do CT Ninho das Cobras, o capitão também comentou sobre a valorização das categorias de base e a necessidade de voltar aos dias de glória que marcam a história do Santa Cruz. 

" Temos que triplicar esse trabalho, para fazer que o clube se torne sustentável. Ter nossa matéria-prima aqui. É bom acostumar a ganhar, não tomar gols, conquistar títulos. Faz tempo que não levantamos uma taça, mesmo que de maneira simbólica. Nas competições que entramos, principalmente no primeiro semestre, temos essa responsabilidade de almejar coisas grandes ", argumentou. 

JOGO-TREINO 
" Foi bom o teste, obviamente as coisas boas que conseguimos são importantes, mostram a evolução. As ruins, vamos procurar melhorar. E o momento é esse de ajustar, ver o que não saiu tão legal. Foi um desafio maior, aproximou a realidade que vamos encontrar dentro de poucos dias ". 

PRÉ-TEMPORADA 
" Logo quando acabou o ano, eu mencionei que o jogador tem que ser profissional. 90% do grupo chegou num nível muito bom para iniciar os trabalhos. Desde o primeiro dia, você está ganhando, não tem que perder peso. Isso é importante. Eu sou assim e felizmente tenho a possibilidade de passar isso para os mais jovens ". 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Orgulhoso por inauguração do CT, Danny Morais quer resgatar DNA vitorioso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.