Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Dosando exigência, treinador coral comemora pré-temporada sem lesões

Publicado: terça-feira,1 de janeiro de 2019, às 14:35
Por: Alexandre Ricardo

Finalizado o primeiro mês de pré-temporada, a comissão técnica do Santa Cruz segue o trabalho para ajustar os detalhes e preparar a equipe para o início do calendário de 2019. Até o momento, foram onze atletas contratados e dois jogos-treino realizados, durante quatro semanas de preparação. 

Após dois dias de liberação para as festividades de ano novo, o elenco coral retorna às atividades na tarde desta quarta-feira(2), iniciando um maior regime de concentração que terá como sede o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, no bairro da Guabiraba. Serão pouco menos de duas semanas até a estreia na Copa do Nordeste, contra o Botafogo/PB fora de casa, no dia 15 de janeiro. 

Satisfeito com o nível de resposta dado até o momento, o técnico Leston Júnior ressaltou um importante aspecto que vem colaborando para que tudo esteja caminhando conforme o planejado. Apesar do longo intervalo entre o fim da Série C e a reapresentação, no dia 3 de dezembro, ainda não houveram casos de ordem médica que exigissem maior preocupação. 

" Quase 100% do elenco ficou 112 dias em inatividade, isso requer muito cuidado. Mas a resposta tem sido boa. Eu disse para a direção no início do planejamento que não posso queimar etapa, mesmo sabendo que a gente possa ter alguma dificuldade no início, tentando contar com todo mundo no decorrer da temporada. Prova é que estamos trabalhando sem nenhuma baixa por lesão. Teve Pipico por um problema clínico, um ou outro que a gente tira para preservar. Mas nada que pudesse prejudicar o andamento ", pontuou Leston Júnior.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Dosando exigência, treinador coral comemora pré-temporada sem lesões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.