Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Busca por reforços faz diretoria permanecer atenta a possíveis parcerias

Publicado: terça-feira,1 de janeiro de 2019, às 20:14
Por: Alexandre Ricardo

Entrando de fato no ano de 2019, a diretoria do Santa Cruz ainda não encerrou o primeiro ciclo de contratações para a temporada. Ao menos um zagueiro, um meio-campo e um atacante de beirada devem chegar nos próximos dias às Repúblicas Independentes do Arruda, na tentativa de consolidar o plantel à disposição do técnico Leston Júnior. 

Monitorando o mercado, a cúpula coral ainda se mostra aberta a parcerias com clubes da Série A do futebol brasileiro, na tentativa de trazer atletas a baixo custo e utilizando da vitrine que o Mais Querido vem apresentando nas últimas temporadas. Foi nesse contexto que o goleiro Anderson, de 20 anos, foi emprestado junto ao Palmeiras. 

Falando sobre o assunto, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Constantino Júnior mencionou dois nomes que passaram pela Cobra Coral em 2018 e estiveram em evidência nas últimas semanas. Enquanto o zagueiro Augusto Silva acertou com o Londrina/PR para a disputa da Série B, o lateral-direito Maílton encerrou vínculo com o Palmeiras e assinou por três anos com o Mirassol/SP. 

" Alguns clubes passaram por processo eleitoral neste fim de ano. Além disso, a gente queria ter um time com DNA melhor formado para ter a condição de seguir no mercado. A pretenção é que neste início de mês a gente consiga trazer duas ou três peças, a nível de parceria com estes grandes clubes. Vamos trazer sem custo, mas verificando quem se destaca e trabalhando em cima dessa vitrine, repetindo exemplos recentes ", explicou o mandatário.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Busca por reforços faz diretoria permanecer atenta a possíveis parcerias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.