Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco e comissão chamam atenção para responsabilidade de defender o clube

Publicado: quinta-feira,3 de janeiro de 2019, às 12:08
Por: Alexandre Ricardo

Ano novo, vida nova, elenco renovado. Com muitas novidades no grupo, aos poucos o Santa Cruz vai ganhando forma e o torcedor passa a conhecer os nomes que vão defender o Mais Querido nas quatro competições da temporada 2019. No discurso inicial de novatos, remanescentes e atletas promovidos, a consciência da responsabilidade que cada um carrega. 

O técnico Leston Júnior vem, aos poucos, detalhando a forma como gosta de trabalhar e tem procurado inserir sua filosofia no plantel coral. Perguntado sobre o nível de exigência no dia a dia da pré-temporada, o treinador ressaltou que a cobrança existe por si só, quando o jogador chega num clube desta grandeza. 

" O atleta é sabedor dessa pressão quando joga num clube grande. A exigência é proporcional às expectativas que temos. A cobrança é um fator que nos ajuda a melhorar, e isso só alcança na rotina da preparação. Na mesma proporção, também existe o incentivo, buscar elevar a autoestima. Muito por isso esse contato próximo é importante ", salientou o comandante.

Um dos contratados, o lateral-direito Cesinha também falou sobre o assunto. Olhando pela perspectiva da vitrine que o Santa Cruz detém no cenário do futebol brasileiro, o jogador de 24 anos se mostrou agradecido pela oportunidade. 

" Tem que aproveitar essa chance da melhor maneira. Estar num clube tão grande, de jogar e aparecer. É aproveitar os trabalhos, os treinamentos. Temos amigos no futebol, sempre conversamos. Não precisa nem procurar informações, já conhecemos a tradição dessa camisa no futebol. Assim que houve o convite, aceitei de imediato ", revelou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco e comissão chamam atenção para responsabilidade de defender o clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.