Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino no CT, time tem esboço com mudança na lateral-direita

Publicado: quinta-feira,3 de janeiro de 2019, às 18:16
Por: Alexandre Ricardo

A quinta-feira(3) foi de trabalho em dois períodos para o elenco do Santa Cruz. Pela manhã, os jogadores corais realizaram atividades físicas nas dependências do Estádio do Arruda, seguindo para o Centro de Treinamento Ninho das Cobras na parte da tarde, para uma movimentação com bola. 

Após um treino técnico em dimensões reduzidas, focando na posse de bola, o técnico Leston Júnior reuniu os atletas no meio do campo e realizou orientações para um trabalho tático. No time titular, uma mudança: Marcos Martins foi acionado na lateral-direita, substituindo Augusto Potiguar. 

Sendo assim, a equipe foi escalada com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. Durante o trabalho, o treinador gesticulava bastante, cobrando dos seus comandados e apontando erros de posicionamento. A ausência do dia ficou por conta do meio-campo Jeremias, que se queixou de dores na coxa e realizará exame de imagem. 

A programação marca retorno ao batente na tarde desta sexta-feira(4), novamente no CT tricolor. Faltando menos de duas semanas para a estreia na Copa do Nordeste, a expectativa fica por conta do último teste da pré-temporada, a ser confirmado pela diretoria.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em treino no CT, time tem esboço com mudança na lateral-direita

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.