Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Recém-promovidos ganham respaldo para que possam corresponder às expectativas

Publicado: sexta-feira,4 de janeiro de 2019, às 14:24
Por: Alexandre Ricardo

As palavras do técnico Leston Júnior ao tratar dos jogadores mais novos, que estão surgindo no time profissional do Santa Cruz, têm sido voltadas para o cuidado que se deve ter neste processo de transição. Uns com mais oportunidades, outros um pouco menos. Mas com a mesma consciência de que estão sendo valorizados e observados no dia a dia. 

Capitão da equipe, o zagueiro Danny Morais ressaltou a importância de ser enxergado como referência para estes atletas. Acima de tudo, orientando sobre a importância de se cuidar e exercendo um profissionalismo cada vez mais exigido no futebol. 

" Logo quando acabou a temporada, mencionei que o jogador tem que ser profissional. Se você chega 100% numa pré-temporada, só faz ganhar desde o primeiro dia. Não precisa ficar perdendo peso ou algo do tipo. Ainda bem que podemos passar um pouco da nossa experiência para os mais jovens. Aconteceu, por exemplo, quando eu deixei uma mensagem para o Jeremias nas férias. Mandando se cuidar porque precisávamos chegar bem ", contou o defensor. 

Apesar de ter apenas 24 anos, o lateral-direito Cesinha já tem uma certa experiência no mercado. Revelado pelo Palmeiras, o atleta já disputou a Série C pela Portuguesa/SP e a Série D pelo Uberlândia/MG, sabendo bem as nuances de estar em evidência, disputando competições de nível nacional.

" Tem que aproveitar a oportunidade da melhor maneira. Estar num clube tão grande, de jogar e aparecer. Tem que aproveitar os trabalhos, os treinamentos. Sabemos que é difícil para o garoto chegar e jogar. É se dedicar ao máximo e correr atrás. No futebol não tem mais idade, quem tiver melhor, vai jogar. Temos joias interessantes, como o Augusto (Potiguar) e o Elias ", opinou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Recém-promovidos ganham respaldo para que possam corresponder às expectativas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.