Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Geovani tem saída acertada para o futebol japonês e clube explica detalhes

Publicado: sexta-feira,4 de janeiro de 2019, às 17:35
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz voltou a usar seu site oficial para detalhar uma negociação de atleta saindo do clube. Agora foi a vez do meio-campo Geovani, que havia renovado com o Mais Querido para a temporada 2019, mas foi negociado com o SC Sagamihara, clube que disputa a terceira divisão do futebol japonês. 

Caso haja um interessante na compra do atleta, a Cobra Coral terá direito a uma porcentagem da aquisição. O otimismo fica por conta da vitrine que a equipe da província de Kanagawa apresenta no mercado nacional, apesar de disputar a J3 League. Se não despertar o interesse por lá, Geovani retorna e tem vínculo estendido até 2020 com o Santa Cruz. 

Em 2018, Geovani Cortes Gomes participou de 16 partidas no time principal, marcando um gol. Além disso, foi utilizado em duas partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao lado da equipe Sub-23. Antes de acertar com o Clube do Povo, o armador de 25 anos passou por clubes como Americano/RJ, Bonsucesso/RJ, Bangu/RJ e Serra Talhada/PE. Nas categorias de base, esteve no futebol europeu, vestindo as camisas de Hamburgo, Schalke 04 e Hertha Berlim, na Alemanha, e do Sporting de Portugal. 

Confira a nota na íntegra: 

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que no último dia 03 de janeiro de 2019 concretizou a cessão não onerosa do atleta Geovani Cortes Gomes ao SC Sagamihara, da 3ª Divisão do Campeonato Japonês, até o mês de dezembro da atual temporada.

Informamos ainda que, caso o SC Sagamihara tenha interesse na compra do atleta durante o período de cessão, foi estipulado o valor de U$ 500.000,00 (quinhentos mil dólares), tendo o Santa Cruz Futebol Clube direito ao percentual de 50% (cinquenta por cento) desta possível transação.

Caso venha a ser realizada a transferência onerosa, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente. Prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros.

O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação do atleta e deseja a Geovani muito sucesso na sua nova jornada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Geovani tem saída acertada para o futebol japonês e clube explica detalhes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.