Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Último teste até estreia, amistoso será contra o Treze/PB, em Campina Grande

Publicado: sexta-feira,4 de janeiro de 2019, às 18:58
Por: Alexandre Ricardo

Após dois jogos-treino, realizados diante da AGAP-PE e do Serrano/PB, o Santa Cruz promoverá um amistoso como último teste antes da estreia na temporada 2019. No próximo dia 8, às 21h30, a equipe do técnico Leston Júnior terá um duelo interestadual diante do Treze de Campina Grande, no Estádio Amigão.

O duelo também servirá para promover a Copa do Nordeste, com transmissão do SBT, emissora que exibirá o torneio regional na TV aberta. Além disso, o grupo que vai adquirir os direitos para a TV fechada também deve mostrar a partida amistosa para todo o país. 

O Treze Futebol Clube será adversário coral na Série C do Campeonato Brasileiro, após chegar ao vice-campeonato da Série D de 2018. Nesta pré-temporada, o Galo da Borborema está com 100% de aproveitamento, já que venceu os cincos jogos que disputou, marcando 15 gols e sofrendo apenas três. O último, inclusive, num placar de 3x2 sobre o Náutico. 

O clube paraibano volta a enfrentar o Timbu neste sábado(5), desta vez no Estádio dos Aflitos. Enquanto o Santa Cruz estreia no dia 15, contra o Botafogo/PB pela Copa do Nordeste, o Treze tem seu primeiro desafio no dia 13, pelo Campeonato Estadual, diante do Nacional de Patos. O único representante da Paraíba no torneio regional é o Botafogo de João Pessoa.

De acordo com o executivo de futebol tricolor, Luciano Sorriso, a ideia inicial era promover um evento no Estádio do Arruda, algo que ficou inviável por conta das obras que estão sendo realizadas no gramado. 

" Queríamos ter esse primeiro contato com a torcida, com inauguração do placar, para que houvesse esse contato mais próximo e o torcedor fosse lá se associar, conhecer o elenco. Seria também uma forma da gente apresentar o trabalho que tem sido feito. Mas por conta dessa questão no nosso estádio, vamos realizar o amistoso fora ", explicou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Último teste até estreia, amistoso será contra o Treze/PB, em Campina Grande

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.