Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico elogia companheiros de ataque e confia em bom nível para primeira partida

Publicado: sábado,5 de janeiro de 2019, às 14:37
Por: Alexandre Ricardo

Tempo de preparação, momento de ajustar os detalhes e projetar os desafios que virão pela frente. É desta forma que o atacante Pipico tem encarado a pré-temporada coral, que vai afunilando a apenas dez dias da estreia na Copa do Nordeste, fora de casa contra o Botafogo/PB.

Um dos remanescentes e principal esperança de gols para a temporada 2019, o jogador vem trabalhando com Augusto e Elias no setor ofensivo. Considerando espaço para evolução, o camisa 9 aproveitou para elogiar o jovem Elias, de apenas 19 anos, que tem se firmado na equipe considerada titular. 

" São dois grandes jogadores. Temos tudo para encaixar e a tendência é só crescer, chegando no campeonato muito melhor do que temos mostrado aqui na preparação. O Elias é um menino muito bom, vem numa crescente. Foi promovido e está conosco. Tem um potencial muito grande, senão nem estaria aqui. Vamos procurar incentivá-lo, orientar e indicar os melhores atalhos ", disse. 

Realizando sua análise sobre o grupo que está se formando, Pipico aproveitou para valorizar os testes até aqui realizados, como forma de detectar o que existe para evoluir. Além de um coletivo contra a equipe Sub-20, foram promovidos dois jogos-treino, contra a AGAP-PE e o Serrano/PB. 

" Ficaram apenas oito jogadores, o restante chegou agora, inclusive os meninos que subiram. Vejo o time bem preparado, treinado. A tendência é só crescer para que a gente chegue forte no dia 15. Em jogos-treino, é muito importante porque você já pode analisar onde está errando, o que está acertando. O professor Leston tem dado as respostas necessárias para a gente ", comentou o atacante. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pipico elogia companheiros de ataque e confia em bom nível para primeira partida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.