Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Hospedado em Aldeia, plantel entra em regime de concentração na pré-temporada

Publicado: domingo,6 de janeiro de 2019, às 15:12
Por: Alexandre Ricardo

Desde a última quinta-feira(3), os jogadores do Santa Cruz não têm sido liberados após as sessões de treinamento, que estão alternando entre o Espaço e Lazer do Hospital Português e o CT Ninho das Cobras. Assim como em 2018, o elenco coral está concentrado no Hotel Campestre, que fica no km 13 de Aldeia. 

A intenção é fazer com que atletas, comissão técnica e diretoria possam dividir o mesmo ambiente e consequentemente construir uma relação mais próxima, principalmente neste período de montagem do grupo e chegada de caras novas. Entre as principais atividades no local, estão as constantes palestras realizadas pelo técnico Leston Júnior, abordando situações de jogo e as metas do Mais Querido para a temporada. 

Nesta sexta(4), inclusive, foi realizada uma pelada entre membros da comissão técnica, contando com a presença do presidente Constantino Júnior e do executivo Luciano Sorriso, que retornou após conferir a estreia tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O hotel fica a menos de 7km do Centro de Treinamento que teve seu primeiro campo inaugurado recentemente. 

Este momento de maior cuidado com os detalhes foi valorizado pelo atacante Pipico, que apesar de ser remanescente participa da sua primeira pré-temporada com a camisa do Santa Cruz. De acordo com ele, a atitude de reunir o plantel num mesmo local pode render frutos no futuro. 

" É um momento no qual podemos estar mais unidos, focados. Ter aquele momento só jogadores, comissão e diretoria. É muito importante para o decorrer do campeonato, você se concentra e se prepara mais. Quando você se distancia de tudo, deixando até família em casa, é muito válido. Essa preparação tem sido fundamental para os desafios que teremos pela frente ", opinou o centroavante coral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Hospedado em Aldeia, plantel entra em regime de concentração na pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.