Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atingindo 13 contratações, diretoria dá respaldo a avaliações da comissão técnica

Publicado: segunda-feira,7 de janeiro de 2019, às 09:28
Por: Alexandre Ricardo

A previsão inicial era de algo girando em torno de dez atletas contratados neste primeiro ciclo de montagem do elenco coral para a temporada 2019. Porém, a busca pela qualificação do grupo vem esticando este quantitativo, já que com as chegadas do zagueiro William e do atacante Jô, o Santa Cruz chegou ao número de 13 atletas oficializados. 

A direção tem sido clara ao afirmar que não deve parar por aí, já que restam a difícil busca por um meio-campo, além da intenção de trazer mais um goleiro e um zagueiro. O executivo de futebol coral, Luciano Sorriso, detalhou o momento do clube no mercado, a pouco mais de uma semana para a estreia na Copa do Nordeste. 

" Tenho falado em todas as entrevistas que estamos atentos ao mercado. Estamos dispostos a trazer pessoas que vão agregar. Inclusive avaliávamos fazer umas 10 contratações, mas a comissão técnica achou que precisava um pouquinho mais. Pela resposta dos atletas, em todos os sentidos. Temos 13 reforços, virá mais. Não muito mais que isso, mas chegarão ", garantiu o diretor. 

E essa análise conjunta com a comissão técnica tem sido uma das principais diretrizes do Mais Querido neste processo de execução do planejamento. Ainda de acordo com Luciano Sorriso, cada um apresenta sua visão sobre as necessidades da equipe, mas a propriedade para coordenar os caminhos é do técnico Leston Júnior. 

" As lacunas que temos no grupo são apontadas principalmente pela comissão. Quando eu falo em profissionalização, é um respeito que eu tenho que ter por eles também. O presidente tem suas convicções, eu enquanto executivo tenho as minhas. Mas é uma resposta dada pelo Leston, que está no dia a dia em contato direto. Acredito que estamos no caminho certo ", concluiu.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Atingindo 13 contratações, diretoria dá respaldo a avaliações da comissão técnica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.