Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Promovendo duas mudanças no meio-campo, Leston Júnior esboça time para amistoso

Publicado: segunda-feira,7 de janeiro de 2019, às 17:43
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior comandou, na tarde desta segunda-feira(7), a última movimentação antes do amistoso contra o Treze/PB, em Campina Grande. E três ausências foram sentidas no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, resultando em mudanças na equipe que deve entrar em campo às 20h desta terça-feira(8), no Estádio Amigão. 

O meio-campo Jeremias, que reclamou de dores na coxa, foi submetido a exame de imagem e não teve lesão detectada, ficando no hotel realizando exercícios com o fisioterapeuta Tiago Vanderlei. Além dele, também foram poupados os volantes Ítalo Henrique, com febre, e Charles, que foi diagnosticado com uma infecção intestinal.

Após uma primeira parte de trabalho com foco na finalização, o treinador coral formou o time considerado titular, com Eduardo sendo acionado na cabeça de área, no lugar de Charles. A outra mudança aconteceu por opção, saindo Allan Dias para a entrada de Hericles. Sendo assim, o treino tático teve a seguinte escalação: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Eduardo, Diego Lorenzi, Hericles; Augusto, Elias e Pipico.

Os relacionados seguem viagem para a Paraíba às 9h, retornando ao Recife logo após a partida contra o Galo da Borborema. Será o primeiro desafio com uniforme de jogo, já que até o momento foram realizados dois jogos-treino, diante da AGAP-PE e do Serrano/PB.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Promovendo duas mudanças no meio-campo, Leston Júnior esboça time para amistoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.