Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em desafio final da pré-temporada, Santa Cruz enfrenta o Treze/PB fora de casa

Publicado: terça-feira,8 de janeiro de 2019, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

A pré-temporada do Santa Cruz vai chegando ao fim, e nesta terça-feira(8) a equipe comandada pelo técnico Leston Júnior tem seu último e mais desafiador teste, num amistoso contra o Treze/PB, às 20h pelo horário nordestino, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Até o momento, foram realizados dois jogos-treino. O primeiro, no Espaço e Lazer do Hospital Português, marcou a goleada por 4x0 sobre a Associação de Garantia aos Atletas Profissionais de Pernambuco - AGAP/PE. No último dia 30 de dezembro, foi a vez de um duelo diante do Serrano/PB, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, com vitória coral pelo placar de 1x0. 

No primeiro compromisso nos moldes de uma partida oficial, com uniforme de jogo, o Mais Querido tem uma dúvida na cabeça de área, já que Charles não treinou na segunda-feira(7) por um problema intestinal. Caso não tenha condições, deve dar lugar a Eduardo no setor. Além da entrada de Marcos Martins na lateral-direita, Hericles surge como possível titular, na vaga de Allan Dias. 

Desta forma, o provável Santa Cruz vem com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles (Eduardo), Diego Lorenzi, Hericles; Augusto, Elias e Pipico. Uma ausência na delegação é a do meio-campo Jeremias, que reclamou de dores na coxa e, depois de fazer exame de imagem e não ter lesão detectada, está sob cuidados da fisioterapia. 

Do outro lado, o Treze Futebol Clube vem de uma série invicta de seis vitórias na preparação para o Campeonato Paraibano, duas delas sobre o Náutico. No último sábado(5), no triunfo por 1x0 em pleno Estádio dos Aflitos, o time do técnico Maurílio Silva entrou em campo com Mauro Iguatú; Diego Superti, Brumati, Léo Fioravanti e Patric Calmon; Misso, Copetti, Juninho e Diogo Peixoto; Adailton Bravo e Teco.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em desafio final da pré-temporada, Santa Cruz enfrenta o Treze/PB fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.