Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com um novo treinador, remanescentes mantêm espaço na equipe

Publicado: terça-feira,8 de janeiro de 2019, às 17:16
Por: Alexandre Ricardo

O número de contratações tem sido relevante neste primeiro momento de montagem do elenco para a temporada 2019. Até o momento, 13 caras novas chegaram ao Santa Cruz, numa clara intenção de preencher lacunas deixadas após o fim da Série C do ano passado. 

A mescla entre atletas oriundos das divisões de base, remanescentes e reforços tem se refletido no início do trabalho do técnico Leston Júnior. A base da equipe considerada titular tem sido bem dividida entre o número de jogadores que permaneceram de 2018 e os que estão vestindo a camisa coral pela primeira vez.

O time provável que vai entrar em campo na noite desta terça(8), no amistoso contra o Treze/PB, também corrobora com o assunto. Dos onze mais cotados para iniciar como titulares, seis são remanescentes, enquanto que quatro são contratados, sendo o atacante Elias o único entre eles que foi promovido para o profissional. 

A principal mudança em relação à formação que vinha sendo testada durante a pré-temporada é a entrada de Hericles, no lugar do recém-contratado Allan Dias. Caso o segundo permanecesse na vaga, o número ficaria dividido entre cinco velhos conhecidos e cinco novidades. Outra modificação relevante acontece na lateral-direita, com a aparição de Marcos Martins em detrimento a Augusto Potiguar. 

Provável Santa Cruz para encarar o Treze de Campina Grande: 

Ricardo Ernesto - Remanescente 
Marcos Martins - Contratado 
Danny Morais - Remanescente 
Vitão - Contratado 
Bruno Ré - Contratado 
Charles - Remanescente 
Diego Lorenzi - Contratado 
Hericles - Remanescente 
Augusto - Remanescente 
Elias - Promovido da base 
Pipico - Remanescente

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com um novo treinador, remanescentes mantêm espaço na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.