Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com gols no primeiro tempo, Santa Cruz fica no empate diante do Treze/PB

Publicado: terça-feira,8 de janeiro de 2019, às 22:29
Por: Alexandre Ricardo

O TIME - O técnico Leston Júnior teve um problema de ordem médica para montar a equipe no primeiro e único amistoso da pré-temporada coral. O volante Charles, com uma indisposição intestinal, foi vetado até do banco de reservas, abrindo espaço para a entrada de Eduardo. As outras duas mudanças em relação aos testes anteriormente realizados se confirmaram, com Marcos Martins na lateral e Hericles no meio-campo. Sendo assim, a equipe foi escalada com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Eduardo, Diego Lorenzi, Hericles; Augusto, Elias e Pipico. 

O JOGO - A partida começou bastante movimentada, com o Treze tomando a iniciativa e permanecendo mediante uma maior posse de bola. O Santa Cruz apostou em linhas de marcação baixas, explorando a velocidade dos jogadores pelos lados do campo: Elias, pelo lado esquerdo, e Augusto, que foi posicionado pela direita.

Apesar da velocidade que a primeira metade do jogo apresentou, poucas foram as chances de balançar as redes. No lado tricolor, as oportunidades a se destacar saíram dos pés de Hericles, numa cobrança de falta, e Pipico, que recebeu cruzamento na área mas não conseguiu direcionar o cabeceio. 

Na volta do intervalo, as constantes mudanças fizeram com que a partida ficasse menos dinâmica. Já no início do segundo tempo, Augusto saiu para a entrada de Jô, um dos recém-contratados pela diretoria. No final das contas, os únicos que disputaram os 90 minutos foram o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais e o volante Diego Lorenzi. 

GOLS - O Treze abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, quando Patric Calmon cruzou na área e Bruno Ré não alcançou o lançamento. Juninho foi mais esperto e cabeceou no canto esquerdo de Ricardo Ernesto, que não chegou no lance. A vantagem durou menos de cinco minutos, já que por volta dos 12 minutos Marcos Martins desceu pela direita e cruzou para Pipico, que teve chute defendido por Mauro Igatú. No rebote, Augusto completou para o gol, igualando o marcador.

Compartilhe:

Com gols no primeiro tempo, Santa Cruz fica no empate diante do Treze/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.