Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores avaliam rendimento dentro do esperado em amistoso preparatório

Publicado: terça-feira,8 de janeiro de 2019, às 23:09
Por: Alexandre Ricardo

O empate, fora de casa com o Treze/PB, encerrou o período de testes do Santa Cruz para o início da temporada 2019. Depois de sair atrás do placar nos primeiros minutos do amistoso, o Mais Querido logo empatou e viu a igualdade permanecer até o apito final. Resultado à parte, o nível de atuação foi comentado pelos atletas após a partida. 

De acordo com os jogadores corais, a resposta foi boa em relação ao trabalho que tem sido feito na pré-temporada. Com mais uma semana até a estreia na Copa do Nordeste, dia 15 contra o Botafogo/PB, o discurso é de seguir ajustando os detalhes para buscar os primeiros resultados positivos. 

Elias: " Entramos bem, fizemos tudo que o professor Leston pediu. Sofremos um gol, mas fomos buscar o empate. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas valeu todo esforço realizado, os testes que são fundamentais para que a gente possa iniciar o ano da melhor maneira ". 

Danny Morais: " Esse tipo de amistoso é positivo porque você dá oportunidade para todo mundo mostrar seu trabalho. Estava um jogo muito truncado, mas os jogadores que entraram conseguiram atuar, responder ao nível de exigência. O grupo está de parabéns, porque sabemos da dificuldade que é todo começo de temporada ". 

Pipico: " Acho que a gente começou bem no primeiro tempo, botando velocidade no jogo. No segundo, as duas equipes tiveram um rendimento abaixo até pelas muitas mudanças. Tivemos mais oportunidades de sair com a vitória, inclusive comigo que passei um pouco da bola num cruzamento. Acredito que a avaliação é positiva ".

Ricardo Ernesto: " O teste foi dentro do esperado. As substituições fazem parte deste processo, quem entra fica um pouco frio, acaba sentindo mais. Mas depois as coisas encaixaram. O futebol se define em pequenos detalhes. Precisamos corrigir algumas coisas, mas os pontos positivos sobressaíram. Ficamos felizes e esperançosos de fazer um ano vitorioso, ao contrário do que foi 2018 ".

Compartilhe:

Jogadores avaliam rendimento dentro do esperado em amistoso preparatório

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.