Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Departamento médico libera jogadores e ninguém preocupa para final de preparação

Publicado: quarta-feira,9 de janeiro de 2019, às 15:45
Por: Alexandre Ricardo

Os jogadores do Santa Cruz já se encontram em solo pernambucano, após o amistoso contra o Treze/PB, na noite da terça-feira(8). Enquanto os atletas que iniciaram a partida ficaram realizando um regenerativo numa academia de Aldeia, o restante do grupo seguiu para o Espaço e Lazer do Hospital Português, para um trabalho com bola. 

Alguns jogadores foram vetados pelo departamento médico para o último teste da pré-temporada. Porém, em entrevista coletiva, o médico Wilton Bezerra informou que todos já estão liberados do ponto de vista clínico. São os casos dos volante Charles e Ítalo Henrique, além dos meias Allan Dias e Jeremias. 

" Semana passada, Jeremias teve uma dor muscular, fez tratamento e o exame não mostrou nenhuma lesão, apenas uma contratura. Ficou com a gente e hoje vai com o pessoal para a academia. Allan (Dias), no treino da segunda(7), teve uma dor no pé e a comissão achou por bem não liberar para o jogo. Mas já vai treinar. Charles teve uma gastroenterite, também foi liberado. Ítalo (Henrique) está melhor da febre e é outro a ser liberado ", detalhou o médico.

Desta forma, o técnico Leston Júnior tem todo o plantel à disposição para estes últimos dias de preparação. Nesta quinta-feira(10), a programação marca atividades em dois períodos: pela manhã, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Pela tarde, no campo do Hospital Português.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Departamento médico libera jogadores e ninguém preocupa para final de preparação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.