Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol no amistoso, Augusto promete time forte para estreia

Publicado: quarta-feira,9 de janeiro de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Indo para sua terceira temporada com a camisa do Santa Cruz, o atacante Augusto inicia 2019 com otimismo. Além de ganhar oportunidade como titular no esboço inicial montado pelo técnico Leston Júnior, o jogador foi autor do gol coral no empate em 1x1 com o Treze/PB, em amistoso realizado na terça-feira(8). 

Analisando o desempenho da equipe na partida, Augusto falou da importância de se destacar na preparação, marcando gols e recebendo a confiança da comissão técnica. De acordo com ele, o Mais Querido tem tudo para iniciar as competições do calendário de maneira competitiva. 

" É importante fazer gol para dar confiança. Queríamos a vitória, mas está de bom tamanho. A equipe do Treze vinha num tempo maior de preparação, mais encaixada. Jogaram seis amistosos e ganharam todos. Estamos num processo de encaixe, faltam alguns detalhes. Digo com toda certeza que o Santa Cruz vem forte e esperamos fazer um bom jogo logo na estreia ", contou. 

Apontando as constantes lesões como um aspecto que o atrapalhou desde o início da sua trajetória no Time do Povo, o atleta de 27 anos garantiu estar se sentindo bem fisicamente e espera manter a sequência de boas atuações para o restante do ano. 

" Até o momento, estou sentindo meu corpo melhor. Espero dar continuidade no meu trabalho, para que eu não venha ter lesões. Realizei um fortalecimento muscular durante as férias, isso vai me ajudar nesse ano, para que eu faça uma boa temporada. Sei da minha capacidade e do quanto posso render ", avisou Augusto.

PRÉ-TEMPORADA
" Como falei, estamos num início de adaptação. Falta muita coisa, pegar ritmo de jogo, que é normal neste momento. O Leston tem dado liberdade para que a gente possa estar se movimentando em campo, ajuda não só eu quanto o restante da equipe ".

Compartilhe:

Autor do gol no amistoso, Augusto promete time forte para estreia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.