Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Recebendo atenção especial, Hericles e Augusto são elogiados por Leston Júnior

Publicado: quinta-feira,10 de janeiro de 2019, às 10:08
Por: Alexandre Ricardo

Dois dos remanescentes da temporada anterior estão prestes a iniciar 2019 com muita confinça por parte do treinador Leston Júnior. Sofrendo com problemas clínicos e físicos no ano passado, o meia Hericles e o atacante Augusto estão ganhando um cuidado especial vindo da comissão técnica. 

Ambos foram titulares no amistoso contra o Treze/PB, o último teste da pré-temporada coral. Enquanto que Hericles está enfim recuperado de uma hérnia que o afastou de boa parte do segundo semestre de 2018, Augusto apostou num trabalho de fortalecimento muscular para se livrar das lesões que, de acordo com ele, prejudicam seu desempenho.

Após a partida em Campina Grande, Leston Júnior revelou que a escalação da dupla estava comprometida por conta de uma virose e uma pequena infecção estomacal, situação que vestou, por exemplo, o volante Charles da lista de relacionados. Porém, o fato de oferecer minutos para os atletas foi tratado como prioridade pelo comandante tricolor. 

" Hericles é um atleta que ficou boa parte da temporada 2018 com um problema clínico. Sofre, não tem jeito. Até poucos minutos antes do jogo, tínhamos a dúvida por iniciar ou não tanto com ele quanto com o Augusto. Mas foi importante para que eles pudessem cada vez mais adquirir esse ritmo. Se comportaram bem, taticamente cumpriram suas funções. São jogadores que vão nos ajudar muito ", argumentou o técnico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recebendo atenção especial, Hericles e Augusto são elogiados por Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.