Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com vínculo até o fim deste ano, Lucas Silva é emprestado ao Vitória das Tabocas

Publicado: quinta-feira,10 de janeiro de 2019, às 16:14
Por: Alexandre Ricardo

A intenção da diretoria do Santa Cruz de emprestar o goleiro Lucas Silva se concretizou. Formado nas categorias de base do clube coral, o arqueiro de 21 anos vai defender o Vitória das Tabocas, que disputa a Série A1 do Campeonato Pernambucano e será um dos representantes pernambucanos na Série D do Brasileirão. 

A princípio, o empréstimo vai até o fim do Estadual, com o vínculo do goleiro junto ao Mais Querido indo até o fim deste ano. Sendo assim, o técnico Leston Júnior conta atualmente com o remanescente e titular Ricardo Ernesto, o recém-contratado Anderson e o prata da casa Maycon Cleiton, que foi promovido após atuar no Sub-20 em 2018. 

A ideia da cúpula tricolor é trazer mais um nome para a posição, já que a comissão técnica quer contar com quatro opções para defender a meta coral. Integrado ao profissional desde 2016, Lucas Silva disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. No ano passado, esteve em três partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com vínculo até o fim deste ano, Lucas Silva é emprestado ao Vitória das Tabocas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.